Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mimos para presentear e Trabalhos - Acervo Pessoal

Olá, você que veio!!!
Bom dia!!!
Estava há muito tempo sem postar nenhuma novidade, né?
É porque ultimamente não estava tendo muita disponibilidade para fazer novos trabalhos, e também porque perdi muitos arquivos de tudo que fiz no ano passado, então quase não havia novidade...
Bom, mas hoje estou de volta por aqui, e tenho algumas novidades pra mostrar.
Vamos lá!!! Veja se gosta de algum deles...



Esta dupla aí de passarinhos, fiz para presentear uma amiga que aniversariou  semana passada, e que infelizmente, não pude participar da linda festa dela, porque não foi aqui na minha cidade. Usei os passarinhos primeiro porque adooooro (acho que não é novidade pra quem já conhece o blog), e segundo porque ela é gêmea com outra irmã, então... Acharam que eles se parecem?



Esse de listras fiz sob encomenda para a minha sala. Vou mandar colocar a moldura, e depois ele vai ficar na parede acompanhado de outros que farão uma composição com ele. Quando estiverem todos lá, eu posto aqui pra você ver se gostou...

Até qualquer dia, com mais novidades!!!
Deus abençoe ricamente a sua vida!!!

3 comentários:

  1. Maitê, excelente ideia dos quadros gêmeos, para irmãs gêmeas (rs)! Obrigada sempre pela tua visita e carinho comigo. Já te falei que não te largo mais! bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Maitê, precisamos exercitar o desapego, evita sofrimentos desnecessários. bjs

    ResponderExcluir
  3. Belíssimos os quadros! Tantos o de passarinhos, quanto o de listras ( pricipalmente) ! Já vou indicar esse blog a minha avo e minha Mae que adoram trabalhos assim ;))) Atalane

    ResponderExcluir