Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sábado, 14 de março de 2015

Uma coisa tão simples que se transforma num mimo bem original

Olá, querida (o) visitante!!

Há quanto tempo, heim? Isso já está se tornando repetitivo, né?
Pois é,  já faz um bom tempo  que não posto minhas arteirices por aqui; mas não tem muita explicação, a não ser o fato de que não estou me dando conta de como o tempo voa...
Fui buscar as fotos dos trabalhos para fazer essa postagem e vi que deixei passar tanta coisa sem compartilhar com você. Vou ver se consigo atualizar aos poucos, OK?
Mas, então, vamos ao que interessa... 
O que vou compartilhar hoje? Veja aí se você gosta...


 Dá pra saber o que é?

 Agora já deu, né?


Pois é, eu preparei essas canetinhas para presentear minha amigas. Eu gostei do resultado. Adorei fazê-las e principalmente personalizar com a tag do Ateliê da Maitê.
E você, o que achou? Diz pra mim...
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Deus abençoe ricamente a sua vida!!! Excelente final de semana.
Abraços carinhosos

Maitê Rodrigues



3 comentários:

  1. Maitê, qtas saudades.
    Seus posts fazem mta falta.
    Sei bem o que é desânimo em blogar, mas faço um esforço tremendo pra não abandonar este mundinho.
    Hj todo mundo acha mto mais rápido e fácil o Face e o ZapZap, eu tb acho, mas ainda me atrai esta forma artesanal e até rudimentar de postar no blog, parece um meio mais exclusivo, só vem quem gosta mesmo, né?
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta ternura, minha amiga. Tu és muito especial, e essas amigas são sortudas em ter-te como amiga. As canetas ficaram lindas. Não ficariam de outra forma, com as tuas mães de fada!
    Saudades de ti. A vida por aqui, me afastou das costuras, e do blog. Tenho acompanhado 2 a 3 gestantes por mês, e isso demanda de tmepo de qualidade, porque além do parto, tem o acompanhamento antes, no pré-natal, e após, no pós-parto, é muito trabalho, graças a Deus, mas eu amo!
    E tu, como estás?!

    bjs

    ResponderExcluir