Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Objetos que considero verdadeiros "achados" para decorar a casa - Parte 2

Olá, querida(o) visitante!!!
Que bom que você está aqui!!! Noooossa, tenho recebido tantas visitas nesses últimos dias, que estou até emocionada... e pensando, será que eu dou conta? hehehe...
A responsabilidade se torna maior quando, mais que um diário virtual, o blog passa a ser visitado por tanta gente boa que está aqui pela blogosfera. Recebi tantos comentários fofos nesses últimos dias!!! E a Adriana Balreira/http://www.adrianabalreira.com/ (fez um post lá no blog dela, pra mostrar o mimo que ganhou,  e ainda compartilhou no twiter. Daí que as visitas foram muitas, porque ela tem muitas amigas e seguidores. Agradeço a todos que deixaram seu carinho aqui; fico muito feliz mesmo!!!
E agora, vamos à Parte 2 dos objetos que vivo garimpando aos poucos por aí, pra decorar a casa, e que considero verdadeiros "achados". A Parte 1 foi postada no dia de 09 de fevereiro.
Hoje, ainda vou mostrar os que estão na casa dos R$ 20,00. Acho tão bom!!!!


Esse conjunto de 5 porta velas, encontrei numa loja de decoração que estava liquidando todo o estoque porque ia fechar. Adorei o achado; pena que a loja fechou, pois eu era frequentadora.


Eu não coloco velas neles, pois perderiam o efeito dourado que gosto de ver em contraste com o espelho e aquela escultura de mãe e filho que postei antes, lembra-se? Pois é, custaram R$ 18,90.


E olha aí, mais porta-velas. Gente, dá pra acreditar, os 3 por R$ 12,90??! Também não coloco velas, ainda, pois as que comprei (vermelhas) ficaram largas. Coloquei uma sementinhas, pra que os passarinhos ficassem destacados. Foram comprados na Etna. Ai, que delícia ter Etna em Fortaleza, agora!!! hehehehe


Esse casal fofo é de saleiro e pimenteiro. Comprei em dezembro, numa viagem, por $4,50 cada. Portanto, o casal saiu por menos de R$ 20,00, mesmo com as taxas. Eles ficam namorando direto lá na cozinha... E eu, namorando com eles toda vez que vou lá... hehehehe.


Frutas de cerâmica - morango e goiaba - que comprei na loja Nossa Casa. Estavam com 70% de desconto. Custaram R$ 8,70, cada; pena que não tinha um pomar inteiro!!! Um achado!!! Adoooooro!!


E aqui, aquela velha jarrinha de cerâmica que já apareceu por aqui outras vezes. Adoro o formato dela!!! Adooooro!!! E custou R$ 8,23; isso mesmo. Comprei sábado passado!!! Diz se não dá vontade de espalhar um monte pela casa? hehehe.


Essa aqui é antigona, e fica com essa rosa que parece natural, mas foi comprada por R$ 12,00 (a flor).na loja que fechou.

Bom, pelo visto, acho que ainda vai ter a Parte 3... são tantos achados!!! E você, também acha esses "baratos" por aí?
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Deus abençoe ricamente a sua vida.
Abraços carinhosos.

Maitê Rodrigues.

4 comentários:

  1. Maitê,
    Quanta coisa barata vc encontra! O pior é que temos mesmo é que aproveitar as liquidações dessas lojas. Aí sim se encontra produtos bons e baratos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Maitê
    Adorei seus achados, especialmente os passarinhos de porcelana! Também adoro porta-velas... Tem uma fábrica de velas aqui pertinho onde encontro muitos suportes de ferro com aquela pátina dourada, de todo tipo. Sou cliente fiel! Meu sonho é ter um biombo de ferro com motivo de videira com vários locais para espetar as velinhas. fica lindo nas festas! Mas voltando ao tema também gostei da Etna ter chegado por aqui com boas novidades decorativas. Até agora só fui duas vezes, mas já comprei bowls de inox, varão curvo pra cortina, toalhas, essência de baunilha pra difusor, sacos para armazenamento de roupas, forminhas para biscoitos... Se fosse mais perto de casa eu estava perdida, pois tem até cafeteria! Depois que a TOK&STOK começou a cobrar pelo estacionamento nunca mais pisei lá, pois aquele lugar é pra se ficar hoooras explorando cada centímetro quadrado e eles não tiveram a decência de fazer como o EXTRA que dispensa a taxa do estacionamento dos que consomem a partir de certo valor! Enfim, você tem olho bom pra ofertas e bom gosto nas escolhas...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse post de decoração gosto muito tb de comprar coisinhas de casa com preço legal acho muito legal.Estou aguardando outras edicões.Beijooos bom carnaval Lu

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprar coisas belas e com baixo custo - custumo falar que pagar barato por algo útil não é gasto, é investimento....rsrs
    E os que você adquiriu são um investimento muito bem feito. Parabéns!
    Muita Luz e Paz

    ResponderExcluir