Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mimos para presentear - a delicadeza dos florais

Olá, querida(o) visitante!!!
Que bom que você veio!
Hoje tenho novidades pra compartilhar com você: uns mimos que fiz pra presentear algumas amigas. Dá pra perceber que estou na fase dos florais, né?
Muita gente prefere flores naturais. Eu também adoro, mas acho que pro dia a dia a gente tem que ter esses arranjos com flores permanentes espalhados pela casa, afinal, quem pode ficar trocando a água todo o dia e gastando um dinheirão com flores naturais, que infelizmente duram tão pouco, né? E, flores plantadas, só dá pra ter na varanda...
No dia 28 de janeiro já postei alguns semelhantes, e uma blogueira aqui de Fortaleza deixou um comentário dizendo "Dá vontade de ter um assim tão cute cute!!!". Só não encontrei mais o lilás, como ela queria, porque não tinha mais na loja; só encontrei azul.
Então esse primeiro (no regador) eu fiz pra ela, e vou deixar lá na loja da mãe dela, que fica na Monsenhor Tabosa. Alguém aí já sabe quem é a blogueira que vai ganhar esse mimo? Fácil, fácil, né? hehehe.


Esse vasinho verde fiz pra presentear uma amiga, que também se tornou uma ótima cliente. Acho que ela vai gostar, pois adora o estilo provençal, então....


Esse lilás usei pra presentear uma amiga esteticista que é muito, mas muito mesmo, disponível pra ajudar quando a gente está precisando; sem contar que é uma "tiete divulgadora" do meu trabalho.  Ela mereceu demais esse mimo e merece muitos outros mais!! E ficou muito feliz em recebê-lo; achei tão bom!!!


Olha aqui um outro quase idêntico, só mudando a cor do vasinho, que acabei embalando numa cestinha; achei que ficou muito fofo. Ainda estou na dúvida se fica no quarto da filha, ou se dou pra uma amiga que aniversaria por esses dias... hehehe...



Esse da jarrinha fiz pra presentear, mas ainda não sei exatamente a quem. Fiz pensando numa pessoa, mas não estou bem certa se ela vai gostar... vamos ver...


E, então, você também gosta de ter arranjos florais permanentes pela casa?
Por hoje é só!
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Deus abençoe ricamente a sua vida.
Abraços carinhosos,

Maitê Rodrigues

10 comentários:

  1. Maitê,

    Nada melhor que presentes artesanais e os seus estão muito bonitos, parabéns. Obrigada por todo o carinho lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estão em alta os arranjos florais permanentes! As flores artificiais estão cada vez mais lindas!! Uma graça!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, querida, super parabéns! bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oie Maitê.
    Já sei pra quem foi esse presentinho.
    E por causa dela vim parar aqui.
    Tb sou blogueira e de Fortaleza.
    Temos que marcar um encontro.
    Seu blog é LINDO!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Maitê,
    Eu amei o mimo!!! Fiquei mega emocionada com seu carinho. Muito obrigada!!! Coloquei no twitter e todas amaram! Vou já postar também!
    Beijos e temos que nos encontrar!
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Maitê,
    Fiz um post sobre o mimo que vc me deu: http://www.adrianabalreira.com/2012/02/mimo-que-ganhei.html

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, q bom q vc gostou dele "ao vivo e a cores", né? Já vi seu post; muito fofo, obrigada!!! Tentei deixar comentário, mas não consegui; vou tentar mais tarde!!
      É, qq dia desses a gente se encontra, pra trocar umas figurinhas... Bjs.

      Excluir
  7. Olá Maitê, ja sei para quem foi o presentinho... para Adriana... gostei muito e por isso estou aqui te visitando... gostei do seu cantinho e vou segui-lo.
    XerÜ

    ResponderExcluir
  8. Maitê, querida!
    Primeiro queria agradecer a visita ao meu blog! Fico muito feliz em ouvir que alguém falou do meu blog, pois apesar de ser uma "diversão" eu levo muito a serio, faço com muito amor e não deixa de ser um reflexo do meu trabalho, né?
    Enfim, estou visitando o seu e já vendo que a sua CRIATIVIDADE vai me inspirar muito!
    Adorei tudo!
    Voltarei sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que lindos !!!
    Nada como presentear com amor , carinho e tudo feito pelas nossas mãos. Um encanto!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir