Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Trabalhos - Acervo Pessoal

Olá, pessoal!

Só esclarecendo: Para quem está chegando agora, e tem interesse em visualizar todos os trabalhos, clique no 2011 do lado direito da tela, abaixo de Arquivo do Blog, pois as primeiras postagens vão ficando ocultas na tela principal. Trata-se de um recurso do "Blogger" para não dificultar o carregamento da página.

Pois é, hoje comecei o dia querendo fazer "arte",  mas, como é sábado, tive que sair pela manhã,  e não pude terminar os quadrinhos que estou pintando. Então, vou continuar no estilo provençal de ontem e postar essa dupla lilás. Acho que num quarto de menina eles vão ficar muito bem... Por isso mesmo, usei-os para presentear minha sobrinha...
Vejam se gostam... Tenham um final de semana excelente, e que Deus abençoe ricamente a sua vida!!!



Eles foram feitos em tela baixa pintada com tinta acrílica e decoupage. A tela menor é sobreposta. Efeito envelhecido. Arabescos nas laterais. Gosto muito de lilás... acho que toda casa tem que ter essa cor em algum lugar...



Se desejar, clique em cima da foto para vê-la ampliada e observar os detalhes. Na tela maior, tem borboletinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário