Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mimos e Top Comentaristas - 2ª Postagem

Olá, querida(o) visitante!!!
Obrigada porque você veio. Fique à vontade pra olhar tudo o que tem aqui no Ateliê da Maitê.
Pra facilitar a busca (pra quem ainda não está familiarizada(o) com a blogosfera), os assuntos estão nos "Marcadores" ao lado direito do visor. Assim, você pode procurar outras postagens de assuntos que possam  lhe interessar também.
Bem, mas hoje vou continuar postando os mimos reservados pras Top Comentaristas - 2º e 3º lugares - que são, respectivamente, a Adriana Balreira e a Neli do Caprichos by Neli.
Se você não viu o mimo do 1º Lugar, eu postei AQUI.
Antes de mostrar os mimos, quero mais uma vez fazer aqui um agradecimento muito especial à Neli e à Lia, que eu considero minhas  madrinhas da blogosfera,  pois elas sempre divulgam o meu blog com muito carinho, e penso que são grandes responsáveis por eu ter conquistado essas 111 seguidoras e tantos acessos diários que tenho tido ultimamente. Quando o blog completou 9 meses, eu comemorei as 55 seguidoras e os mais de 5.500 acessos, com esse post AQUI. E hoje, somente três meses depois, esses números mais que dobraram; viu?. Que delícia!!!
Então, agradecimento feito, vamos aos mimos:
A Adriana outro dia comentou que adora presentes personalizados. E esse porta-joia ou vasinho de flores, como ela preferir, foi feito especialmente pensando nela. Mas já devo avisar que vou tratá-lo como peça-piloto daqui pra frente, e, se alguém tiver interesse em adquirir  igual ou parecido, pode mandar um e-mail pra saber detalhes, OK? É que me apeguei  (ai, ai) e assim vou ter que fazer outros... hehehe. 
Aqui está ele:




O mimo que está reservado à Neli é esse conjunto com 2 quadrinhos. Fiz pensando nela, pra ela poder ver de perto algumas das técnicas que uso nos meus trabalhos, e me lembrando também que ela tem uma filha, e por isso, deve ter alguma coisa que combine com a cor lilás no quarto da Yasmim, né? Será?
Aqui está:




E como eu não podia deixar de comemorar essas conquistas que citei, olha a coisa mais linda e deliciosa com a qual comemorei as 110 seguidoras atingidas na segunda-feira:


Sabe, essa cupcake veio dentro de um convite de aniversário de 2 irmãos - um menino e uma menina - lindos e fofos, filhos de um casal amigo. E esse convite, realmente, foi o mais lindo que já vi: uma caixa de papel, só com dobraduras, que tinha a cupcake com o tema da festa. Lindo demais, o convite!!! E deliciosa demais a cupcake!!!. Então, juntei todas essas delícias pra cantar os parabéns pro Ateliê da Maitê, em muito boa hora... Que delícia!!!  hehehe.





E por hoje é só. Como assim??? só??? Fazer o quê, né? Eu até tento fazer postagens curtas, mas....
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Deus abençoe ricamente a sua vida!!
Abraços carinhosos.


Maitê Rodrigues

12 comentários:

  1. Maitê,
    Muito fofo mesmo esse jarrinho/porta jóias com esse passarinho! Lindo demais!!! Ele vai ser meu?? É isso??? Nossa Senhora, fiquei aqui emocionada quando eu li o que vc colocou, pois lembrou que eu amo ganhar mimos personalizados, eu os guardo com carinho! Eu dou mega super valor a isso, a esses mimos lindos feitos pela pessoa. E você sempre arrasa!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Amei os quadrinhos azuis, com passarinhos! Uma graça!!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maitê e seus pássaros. Não consigo mais dissociá-los de ti rs

    O mimo da Adriana é super vintage, charmoso e realmente muito lindo!

    O da nossa Neli, é doce como ela, e igualmente lindo! e os pássaros da maitê, vão enfeitar mais duas casinhas e deixá-las mais fofinhas rs

    bjs amiga lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk 'sorrisômetro' é ótimo kkk

    E tens razão, pássaros tem tudo a ver com liberdade... criação...
    isso mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Maitê, adorei o vasinho com passarinho, e os quadrinhos também ficaram muito delicados.
    O convite é realmente uma graça, e o cupcake com certeza estava uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc acabou de me fazer chorar...
    Que post lindo, vc merece todo sucesso neste seu cantinho lindo, chic, charmoso e simpático.
    Que coisa mais fofa e diferente o mimo que vai p/ a Adriana, que é tb uma pessoa super atenciosa e sempre presente em nossa casinha virtual...um dos meus sonhos é passar umas férias em Fortaleza e numa tarde tomar um suco bem gostoso na companhia de vcs duas, rsrs.
    Agora, meus quadrinhos são DI-VI-NOS, lindos, maravilhosos e sua marca registrada, como bem disse a Lia, vejo pássaros e já associo a vc.
    Mto obrigada pelo carinho.
    Gosto mto de vc.
    Eu jamais imaginei passar por essas emoções ao criar meu blog, tenho que dar graças ao Senhor por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Huuuumm...que post LINDO!!!

    ResponderExcluir
  8. Que post gostoso..cheio de artes lindas, adorei seus passaros e a combinação de cores no quadro ficou uma graça....parabéns!
    Te desejo uma ótima quinta-feira e boas energias!
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Maitê...
    Faz um tempinho que não passo por aqui...mas como sempre, suas artes estão lindissimas...amo seus passarinhos,você é muito criativa!!!
    Arrasa sempre.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Maitê querida...muito obrigada pelas lindas palavras...
    Sabe que, outra conquista maravilhosa na minha vida, são as novas amizades que fiz através do Blog...Não tem preço!!!
    Muito obrigada por fazer parte!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. olá quero participar da promoção tbm como que eu eu faço ?

    ResponderExcluir
  12. Maitê
    que coisa mais linda esses quadros
    amei!!!!!
    bjs Edna

    ResponderExcluir