Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Quadros no estilo "shabby chic" - disponíveis no Ateliê

Olá, querida(o) visitante!!
Que bom que você está aqui!!
Estou muito empolgada com as visitas que tenho recebido, e com os comentários carinhosos que muitas queridas deixam por aqui... não me canso de ver, sabia? Meu coração até bate mais forte quando percebo que tem novos comentários no post; é tão bom!!! E todos eles afagam o meu ego... hehehe... e creio que todos sejam verdadeiros também, e, por isso me animo a fazer as postagens, porque sem feedback fica difícil saber se estamos agradando, né?
E, pra comemorar tantos visitantes e seguidores, na semana que vem vai rolar um sorteio aqui no Ateliê. Vou aproveitar pra comemorar também os 9  meses do blog, e o sorteio será no dia 26 de março. Portanto, se você tiver interesse, fique atenta na postagem do sorteio, Ok? E participe deixando um comentário, claro!!!
O que vou compartilhar hoje são 2 quadrinhos que fiz inspirada no estilo "shabby chic" que sempre me encantou, só que eu não sabia que o nome era esse; e mais uns vasinhos que fiz como mimos pra presentear algumas amigas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Aqui estão:


Como achei que o vasinho combinou com os quadrinhos, resolvi colocá-los juntos, que tal?


 



Esse vasinho eu fiz ontem à noite, e ele vai pra Sônia, uma colega que foi sorteada com um Mimo do Ateliê da Maitê num encontro que tive com algumas amigas, pra comemorarmos o Dia da Mulheres, que, afinal,  não precisa de uma data fixa. Podemos comemorá-lo a qualquer dia, e foi o que fizemos ontem, lá no Marina Park Hotel. Uma delícia!!! Além da Sônia, a Rosalra também foi sorteada e vai receber um muito parecido.
Apesar de eu estar aposentada, elas ainda se lembram de me chamar pra esses encontros. Adoro!!

E esse aqui, usei pra presentear uma amiga que tem apoiado muito a minha filha, profissionalmente, e, como elas se encontraram no próprio dia 08 de março, já mandei o mimo com um cartãozinho felicitando pelo dia especial.

E por hoje é só. Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Lembre-se do sorteio, heim? E participe!!!
Deus abençoe ricamente a sua vida.
Abraços carinhosos.

Maitê Rodrigues

11 comentários:

  1. Maitê, quanta coisa linda! Você mencionou Caixa Econômica, será que conheceu minha tia Eunice? Ela está aposentada também, e adora fazer arte... Está concluindo curso de Design este ano! Adorei os quadrinhos! Vou ficar de olho no sorteio, sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi maitê, quanta coisa bonita! Obrigada pela visita, e pode deixar que a próxima vez vou olhar os seus azuis!!!Bom dia !
    Bacione

    ResponderExcluir
  3. Q lindeza, menina! Uma graça!!!

    Beijokinhas!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Maitê!!!! E muito bom receber elogios mesmo e os que são em relação aos seus trabalhos tenho certeza que são sinceros, pois seus trabalhos são lindos e transpiram dedicação, amor e muito carinho!!! Lindos trabalhos esses!!!
    Vou aguardar o sorteio!!!!

    B-jokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta técnica que vc usou nestes quadrinhos, vc poderia fazer um post dando maiores detalhes.
    Ficou lindo, com carinha de "antigo".
    Os vasos tb tem tudo a ver.
    Bjs p/ minha Top Comentarista

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo os seus quadrinhos. Parabéns. Como disse a Neli ficou mesmo com cara de antiguinhos... E lógico que aparecerei por aqui para participar do sorteio!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho, é perfeito.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. Maitê, que lindos os quadrinhos! Puro talento esta minha amiga. Sempre postando coisas fofas.
    Coisa boa receber comentários e o carinho das pessoas que passam pelo nosso blog, né ? Eu adoro! Já fiz grandes amigas neste nosso mundo virtual.
    Vou acompanhar e aguardar teu sorteio. Aproveito para te convidar para o sorteio que está rolando lá no meu blog.
    Tem tido notícias da Lia ? Ando pensando nela ultimamente. Espero que esteja tudo bem. Não tenho o fone dela, senão já teria ligado.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Maitê querida, que lindos trabalhos!!!
    Os quadrinhos estão um mimo, e as outras peças divinas! Adoro tudo por aqui, parabéns!
    Beijosssssssssss e muita inspiração pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Olá Maitê,

    Obrigada pela visita.
    Adorei o blog, ja estou te seguindo...bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Maitê,

    Obrigada pela visita.
    Adorei o blog, ja estou te seguindo...bjs.

    ResponderExcluir