Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Homenagem ao dia internacional da mulher

Olá, querida(o) visitante!!
Que bom que você veio!!
Tenho recebido muitas visitas nesses últimos dias, e agradeço a todas vocês que deixam comentários carinhosos por aqui. É isso que me anima a continuar na blogosfera, pois essa troca faz com que eu aprenda muito.
E, como amanhã é dia 08 de março - O dia internacional da mulher, este post será pra homenagear as mulheres de um modo geral, e, em particular as mulheres blogueiras que acumulam tantas funções, e ainda encontram tempo pra compartilhar na blogosfera seus inúmeros talentos.
Talvez você se identifique com esse meu sentimento. Escrevi essa poesia há alguns anos, mas ainda hoje sinto esse Movimento Interior que às vezes aflora, essa sensação de que é preciso parar o tempo pra poder dar conta de tudo o que quero fazer e aprender, principalmente agora que transito por essa blogosfera, com tanta gente talentosa, com tanto pra ensinar.
Bem, aqui vai minha poesia "Movimento Interior". Procurei na "net" imagens que pudessem expressar o que ela diz. Será que consegui? 
O planeta foi aqui www.papeldeparede.omelhordaweb.com.br e o relógio foi aqui www.faesb.com.br


Espero que você tenha gostado. E aproveito pra agradecer a todas as minhas seguidoras. Estou muito feliz porque, de alguma maneira, já conquistei 51 de vocês. Nooossa, que delícia!!
O meu abraço carinhoso a todas!!! \o/
Deus abençoe ricamente a sua vida. Até qualquer dia com mais novidades por aqui.

Maitê Rodrigues

9 comentários:

  1. Acho que esse poema retrata bem o que somos nós, mulheres.
    Dar conta de tudo é impossível, parar o tempo não dá e assim vamos nós fazendo de tudo um pouco.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!
    Fiquei toda arrepiada.
    Obrigada Flor

    Feliz Dia das Mulheres
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela homenagem e feliz dia dda mulher para você também!!!
    Bacione

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maitê! Linda poesia, parabéns! Você conseguiu expressar bem a poesia com estas imagens. Realmente, acho que a maioria das blogueiras acumulam diversas funções. Funções de rotina, funções de trabalho, mas a de blogueira acho que é especial, é onde relaxamos, porque nos dá a oportunidade de conhecer pessoas diferentes, e algumas muito queridas. Nos dá a chance de falar, escrever e de mostrar o carinho que temos e principalmente o valor que damos ao nosso trabalho, de nos expormos um pouco mais, coisa que muitas vezes no cotidiano não temos a oportunidade de fazer. Por isso é tão especial. Um abração, conte sempre comigo! Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Maitê, que lindo!!!!!!!!!
    Olha, primeiro queria desejar um Feliz dia da mulher, viu? :)
    E queria falar sobre a poesia, que linda, inspiradora! Olha, eu sempre me questionei muito sobre o tempo, sobre essa correria...
    Tem um livro muitooo legal que fala sobre isso de uma maneira bem engraçada e deliciosa de ler: Onde foi parar nosso tempo?
    Indico a leitura!

    Adorooooo seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Maitê, arrasou no post, adorei demais, obrigada pelo carinho, flor, um dia e todos os dia de muitas felicidades para você, bjos, querida.

    ResponderExcluir
  7. Que poesia linda! E a imagem que vc escolheu não poderia ser melhor!!!! Acho que é bem isso mesmo que vc escreveu... Corremos para aproveitar a vida!!! Temos sede de vida!!! LINDO!!! Bjos e feliz dia da mulher! Lyd

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia das mulheres para todas nós, todos os dias !!
    Porque nós merecemos moooito, rssrs

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  9. Maitê querida, que lindo poema, fiquei encantada!!!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Te desejo um lindo e abençoado domingo
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir