Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Vasinhos, bules, flores - toque de delicadeza pela casa

Olá, querida(o) visitante!!,
Que bom que você veio!! Fique à vontade, e saiba que está convidada(o) para no final, tomar um  coquetel de frutas comigo, mesmo que seja virtual, porque o calor está grande aqui nessa Fortaleza, que antigamente tinha média de 27°C. Tempos bons, em que o aquecimento global ainda não estava tão adiantado. Acho que a média hoje em dia está lá pelos 35°C, ufa!! que calor!!!
Bem, mas agora vamos ao post de hoje: são uns vasinhos muito "cute cute" que fiz pra dar um toque delicado perto de alguns porta-retratos daqui de casa. Adorei o resultado.
E você pode ver se gosta também; se quiser deixe sua opinião.
Qualquer dia vou mostrar onde eles estão; na verdade, eles vivem mudando de lugar, porque eu gosto de vê-los nos mais variados lugares, dependendo do olhar do dia... hehehe... você é assim?
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Deus abençoe ricamente a sua vida.
Abraços carinhosos,

Maitê Rodrigues





e agora, tim-tim, saúde! paz! é o que está escrito nos sinalizadores das taças, e é o que desejo pra você também!!

6 comentários:

  1. Suas fotos ficaram um arraso! Parece coisa de revista. Adorei seus vasinhos e bulinhos, super charmosos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Maite ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  3. Oi Maite! Vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog! Já estou te seguindo. Adorei o seu comentário carinhoso, depois volta no blog que estou terminando de organizar um post sobre lojinhas bacanas de visitar em Paris... bjão e já estou te seguindo!
    Lyd

    ResponderExcluir
  4. Maitê,
    que calor é esse!!! Menina, ontem quase morro de calor nessa cidade, pensei que fosse chover, ameaçou mas nada!!! Quente demais.
    Agora vamos aos vasinhos. Amei!!! Esse regador é lindo demais!!! Dá vontade de ter um assim tão cute cute!!!
    Ah, e pode me convidar para um drink maravilhoso desses que vou! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir