Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E o perfume continua no ar... Mais bem perfumados da Maitê

Olá, querida(o) visitante!!!
Que bom que você veio!!!
Hoje ainda vou continuar mostrando os "bem perfumados da Maitê".
Achei umas cestinhas menores; então, dessa vez,  aqui vai uma dupla de bem perfumados que acabaram de "sair do forno". E, também, a razão do post é para que a amiga que me encomendou veja se ela gosta, porque é melhor a gente ver bem direitinho, pra não levar "gato por lebre", né?. 
E aí, você gostou das cores?
Se puder, deixe seu comentário; eu vou gostar muito. E pra quem ainda não sabe como fazer, é só ir até o final da postagem e clicar em cima de comentário; então uma caixa de diálogo se abre para que o comentário seja escrito,  aí  você pode selecionar um perfil, e clicar em "publicar". Se quiser pode postar como anônimo, mas deixar seu nome no comentário, ou se preferir, só comentar sem mencionar o nome... mas será bem melhor se puder se identificar, né? assim, eu posso agradecer a gentileza.
Bem, agora vamos ver os perfumadinhos do dia!!!
Deus abençoe ricamente a sua vida.
Atè qualquer dia, com mais novidades por aqui.





2 comentários: