Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Chá de Bebê da Júlia - conforme prometido!!!

Olá, querida (o) visitante!!!
Promessa é dívida. E na última postagem eu prometi que a próxima seria sobre o Chá de Bebê da Júlia, uma princesinha que está pra chegar daqui a poucos dias, ainda neste mês de abril.
Pois é, então, hoje vou compartilhar as fotos que tirei lá, pois estou devidamente autorizada a publicá-las... rsrsrs.
Eu já mostrei AQUI alguns dos mimos que preparei pra Júlia, e eles vão aparecer novamente, mais abaixo, pois acabaram fazendo parte da decoração. Eu já tinha preparado alguns, quando a Dani - mãe da Júlia - esteve aqui pra me entregar o convite; só que acabei acrescentando umas flores nos tons de lavanda, pois dessa forma combinaria mais com a decoração.
Vamos, então, às fotos:


Não falei que preparei um Bolo de Fraldas pra ser usado na decoração? Aqui está ele,de pertinho....
Agora, de outro ângulo...
E de outro mais... 
Zoom... Hehehehe. Adoro!!!
                          Zoom de novo!!! Mas é o último, prometo!!!


                                       Bem, aqui está o lindo convite, acompanhado dos mimos que fiz:
                                         
                                          E nas próximas fotos, você vai ver o que a Dani - mãe da Júlia - e sua mãe - avó da Júlia - prepararam para os convidados do Chá de Bebê. 
Quando a gente chegava na garagem da casa, o que se via era esse cenário lindo, com a mesa cheia de guloseimas, e atrás, um varal com as roupinhas da Júlia penduradas. Fofo, não é?


                                       
                                  E aí, lembra dos mimos que preparei pra Júlia?  Olha eles aí, compondo a decoração...

                                      Lá perto do quarto da Júlia, estavam esses coraçõezinhos pendurados no roupeiro. Adoooro!!!

                                           Quer ver um cantinho do quarto da Júlia? Aqui está!! Só que ao vivo e a cores é muito mais bonito. Realmente a minha foto não está muito nítida, mas ainda assim, é fofo o cantinho dela...

                                      Eu me encantei com a armação do cortinado, que também é no mesmo estilo do lustre - que não fotografei (uma pena!!!) -  feitos pelo mesmo artesão. 
                                          Agora veja o vestido mais fofo que a vovó coruja da Júlia trouxe de Paris pra ela... que chic né? Adorei!!!
                                          E aqui, um detalhe da cômoda-trocador: uma graça. E bem no cantinho direito, abaixo, um mimo com o qual eu já tinha presenteado a Dani (mãe da Júlia). Fiquei tão feliz de ver que ela valorizou todos os mimos e já está usando todos eles pra enfeitar o quarto que já está todo preparado pra receber a princesinha a qualquer momento. Que ela venha com muita saúde e ricamente abençoada pelo nosso Senhor Jesus Cristo!!!
                                       E pra encerrar essa postagem, aqui estamos, a Dani e eu, posando pras fotos. bem pertinho do Bolo de Fraldas by Maitê Rodrigues... rsrsrsrs.
Valeu Dani!!! Adorei preparar essa postagem, pois me lembrei de cada cantinho super fofo que você e sua mãe prepararam pros convidados. Pena que não fotografei todas as mesas e aparadores, cheios de guloseimas e delícias. Estava tudo perfeito!!!
Então, querida (o) amiga visitante, gostou? Espero que sim!!
Por hoje é só!! Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Deus abençoe ricamente a sua vida.
Abraços carinhosos,

Maitê Rodrigues

4 comentários:

  1. Maitê querida, que saudade de você!
    Realmente o chá estava tudo muito lindo e perfeito. E vc como sempre linda e muito criativa, caprichosa e talentosa. Te admiro muito querida. Beijinhos.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maitêeeeeeeeee
    olha tu aí na foto, sua chique!adoro ver as fotos quando as amigas aparecem

    Eu ainda não havia entendido direito, o que era um bolo de fraldas...
    o tal bolo ficou lindo, como és talentosa!

    O varalzinho com as roupinhas da Julia, ficou bem original. e a armação do cortinado, também, atraiu o eu olhar, tão delicado, digno da princesinha que vai chegar. o quarto dela tá muito fofo, muito bom gosto. a almofada no berço, tá um luxo!

    Maitê!!! menos de um mês heim!!! já estou ficando nervosa kkkk será que vais gostar de mim? eu sou muito doidinha, elétrica, falante. mas será que vou ficar muda? kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Maitê...!!!! Que chique nossa Júlia aqui no seu blog!!! Amei as fotos e tomei liberdade de copiá-las... E ainda matei a saudade do nosso chá. Obrigada pelos mimos, viu??? Tudo lindo e caprichado... Assim a Júlia já vai ficando mal acostumada...heheheheh.
    Beijão. Deus abençoe vcs muito.

    Dani Militão

    ResponderExcluir