Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Essa blogosfera é demais!!! Viva!!!

Olá, querida(o) visitante!!
Que bom que você está aqui!!
Sabe, a cada dia que passa eu fico mais entusiasmada com essa blogosfera. 
E, pensar que há um ano atrás, antes de ter o blog -  ou melhor, antes de meu filho maravilhoso me presentear com o blog - eu praticamente  não conhecia esse mundo... Aqui tenho aprendido tanta coisa!!! E me inspirado tanto!!!. E isso acaba fazendo com que eu melhore a qualidade dos  meus trabalhos cada dia mais.
E o que dizer, então, das amizades virtuais que fiz ao longo desse ano? Elas já fazem parte da minha vida, pois a cada postagem que faço, espero ansiosamente por suas visitas e seus comentários, que me deixam com sorriso de orelha a orelha. Posso até dizer que elas  sabem até mais daquilo que estou fazendo do que algumas amigas da vida real que ainda não foram "picadas pela mosca azul do universo virtual", e nem sequer conhecem o meu blog, apesar de eu sempre dar notícias da existência dele.
Mas tudo tem seu tempo, né?
Pois é, no último post eu disse que talvez não postasse mais este mês, mas tenho que compartilhar a alegria que tive ontem ao receber um mimo muito fofo que minha amiga Lia Glória, do Lia no mundo da Lua encomendou da Gabrielle (Eu, eu mesma) - preciso saber o nome do blog dela, pois não achei na pesquisa. Pronto, já sei É ESSE aqui!!
A Lia mora em Belém/PA, e acho que a Gabrielle vive em Itajaí/SC, pois foi de lá que a encomenda chegou. Isso não é uma delícia? ... e eu, aqui em Fortaleza, sendo o alvo dessa conexão (Belém/Itajaí)...hehehe. 
A Lia sabe que adoro passarinhos, e encomendou essa coisa fofa que apresento agora pra você:
         Olha que lindeza!!! Tudo muito fofo, de se ver e de se tocar também...


E aqui, um recadinho pra Lia: Pode deixar que ele não vai ficar nessa parede, pendurado no armador da rede... rsrsrs. Ele vai ficar na porta que dá pra o  "Ateliê". Vai ter um lugar de destaque no hall do apartamento, e já estou providenciando o gancho e nova pintura da porta, pra que ele fique bem destacado, OK? E mais uma vez agradeço emocionada o carinho. 



Eu bem que disse que essa blogosfera é demais. Você concorda comigo?? E, como a Lia, eu também digo: "daqui não saio", e se  Deus quiser, "daqui ninguém me tira"; só Ele...

Bem, por hoje é só. Que Deus abençoe ricamente a sua vida.
Abraços carinhosos,


Maitê Rodrigues

34 comentários:

  1. Que lindo presente Maitê, você merece, e como você disse que as amizades virtuais fazem parte da sua vida, com certeza fazem parte da minha também.
    Como sempre digo, os presentes materiais são muito gostosos de receber, mas o que conta mesmo, é o carinho e a amizade que está por trás de tudo.É maravilhoso ter amigos, e a cada recadinho, mesmo que demore um pouco a chegar, é uma imensa alegria.
    Você é muito querida Maitê.
    Fique com Deus.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Maitê, que lindo seu mimo presente. Amei as cores. E o pássaros apaixonados. Lindos. Aqui tb já aprendi fazer umas coisinhas de artes que amo.Não sei viver sem essa relação com os blogs.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente!!! Lindo demais! beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkk amiga, eu que fico boba desse jeito! rs

    Eu sabia que ias gostar. Eu pensei, pensei, pensei... queria algo bem delicado, doce, bem a tua cara. Daí lembrei dos passarinhos, e como eu adoro essa guirlanda que a Gabi faz, uni duas vontades minhas: prestigiar a Gabi e te mimar rs

    Vou aproveitar tuas fotos para colocar no próximo post hehehe

    E o endereço da Gabi é esse ó:http://www.eueumesmagabrielle.com/

    O blog dela é bem gostoso e ela também é muito fofa, que nem você rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    adorei a combinação dos tecidinhos....
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  6. Ah Maitê!!! Que coisa mais linda e fofa.
    Que gentileza dessa sua amiga, a Lia de enviar-lhe um presente assim tão delicado. Parabéns pelo presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Maitê tudo bem? Muito prazer, eu sou a Gabi, do blog Eu, eu mesma, Gabrielle.

    Sou amiga da Lia, na verdade amiga virtual. Nunca vi essa mulher que conta histórias engraçadas e gostosas de ler. Nos conhecemos nas andanças pelos blogs e desde então trocamos e-mails, comentários e acredite, fofocamos sem nunca ouvirmos a voz uma da outra rs. Gosto muito da Lia e tenho um grande carinho por ela. Posso dizer que é a única amiga blogueira que considero do fundo do coração. E na minha lista de coisas que quero fazer antes de morrer, é conhecê-la pessoalmente.

    Ela encomendou a Guirlanda Coração e recomendou: "É para uma grande amiga que mora em Fortaleza" - então caprichei pra valer e a fiz com muito carinho e capricho.

    Espero que tenha gostado da guirlanda, pois eu fiquei muito feliz pela Lia lhe presentear com esta encomenda.

    Já estou te seguindo.

    Um grande beijo, fica com Deus e que a Guirlanda Coração faça bastante sucesso na porta da sua casa.

    Beijos, Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  8. Hehehe...essas gurias são muito queridas, né? É linda a guirlanda, linda mesmo! A Gabi é super caprichosa,né?

    Parabéns!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Maitê,
    Muito lindo o mimo que ganhou. Fofo demais. E esse mundo da blogosfera é bom demais mesmo. Também tenho curtido demais tudo isso. Não sabia o quanto de carinho e amizades a gente pode receber daqui. E além de aprender muitas outras coisas
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  10. Oi Maitê, nossa menina, vc deficiu direitinho o que é a blogosfera e o que acontece conosco depois que entramos para esse mundinho. Eu desde que criei meu blog, estou muito feliz com ele e satisfeita, assim como vc! Achei super legal este laço de amizade que a Lia criou entre vocês, ela valorizou o trabalho da Gabrielle presenteando vc, resultado disso: uma nova amizade e vc´s todas felizes! Adorei a ideia. A guirlanda é mesmo linda, mostra quando estiver no lugarzinho que vc vai preparar para ela. Beijinhos querida, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Que guirlanda linda!
    Outro dia a Lia me ligou, fiquei super-hiper emocionada, era como se falasse com alguém muito famoso, mas minhas amigas virtuais são como astros de Hollywood, na verdade são muito mais, pois fazem parte da minha vida e sabem que eu existo.
    Maitê, os quadrinhos que vc me deu irão mesmo pro quarto da Yasmin e maridão tá começando a pintar nossa casa e só Deus sabe qdo termina,rsrs.
    Queria mto postar qdo eles já estivessem instalados na nova parede, mas se eu ver que vai demorar, mostro antes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. muito fofo !!parabéns !!
    Sou nova no artesanato,e fiz um blog pra mim, se der passa lá e me segue...bjs !!!
    http://marianaartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir