Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL - o verdadeiro sentido do Natal pra mim!

Olá, querida(o) visitante!!!
Ultimamente tenho feito muito poucas postagens, e já faz um tempinho que não apareço aqui pela blogosfera.
Viajei, e depois que cheguei ainda precisava de tempo pra organizar muitas coisas que estavam pendentes. Mas não podia deixar essa data passar em branco.
É NATAL!!!
A data em que nós, cristãos, comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus que veio ao mundo pra ser o Senhor e Salvador de nossas vidas. É nisso que eu creio!!!
Acho que ainda não tinha falado, mas a hora é oportuna: sou evangélica, e penso que a melhor decisão que um dia tomei em minha vida foi a de seguir a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e me tornar discípula dele. Ser discípulo significa ser aprendiz. E desde então, tenho procurado aprender mais sobre as suas palavras, que estão no livro da vida, que é a Bíblia Sagrada. No livro de João, no cap. 8, verso 31 está escrito: "Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
E eu creio mesmo nisso, que a verdade nos liberta, e quanto mais conhecemos as palavras de Jesus, mais podemos ser transformados por ela.
Desejo, sinceramente, um FELIZ NATAL e que Deus abençoe ricamente a sua vida.
Um excelente ano de 2012, com votos de saúde, paz, alegrias, segurança, amor, prosperidade, e muito mais bênçãos que Deus possa lhe trazer, e que possamos nos encontrar muitas vezes aqui pela blososfera, e que Deus permita que eu possa continuar postando novidades aqui no Ateliê da Maitê.
E sua visita será sempre muito importante. Volte sempre!!!

Recebi um cartão lindo da minha irmã, nesta semana, e aproveitei pra utilizar a imagem dele pra ilustrar o meu cartão pra você. Veja se gosta...

Até lá!!!

Maitê Rodrigues




6 comentários:

  1. Maitê, apesar de ter prometido ao Ewerton que me afastaria um pouco da blogosfera para dar mais atenção aos meninos (por conta das férias). Lá estou eu aqui de novo.

    Vim te agradecer pelo carinho imenso que tens comigo, sempre.
    Eu estava triste, pois achei que tu havias desistido do blog... ainda bem que não rs

    Tenha uma excelente virada de ano. Que 2012 seja generoso e bondoso contigo e tua família. E vai ser, sabes porquê?! Porque mereces, és uma pessoa muito especial e sou feliz por te ter como amiga! bjs

    ResponderExcluir
  2. Maitê,
    Já estava mesmo com saudades de vc aqui na blogosfera. Teve um dia que passava a lista de atualizações dos blogs e passava com cuidado para ver se via o seu nome e nada!!!
    Ainda bem que voltou! Que 2012 seja de muita paz e alegrias para vc.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,fiquei FELIZ com sua visita,e seu comentário,realmente aqui muito frio,mas dentro de casa é quentinho e me sinto menos ansiosa ao lado da filha,matando saudades de nossas conversas e brincadeiras.Desejo a ti e tua família um 2012 com muita saúde,paz,felicidade,harmonia e prosperidade,e que nossa amizade cresça beijinhos

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA MAITE
    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Hola Maite que pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxa!!! Quero desejar a você também um mega ano novo, com muito amor, paz, união, sorrisos e tudo de melhor. Que 2012 chuvas de bençãos caiam sobre você e sua família!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir