Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Mimos para presentear: pulseiras e gigoletes...

Olá, você que veio!!
Obrigada pela visita, e aproveito a oportunidade pra agradecer os comentários que tenho recebido. Acho ótimo. Sei que não são todas que gostam de deixar comentários, mas as que deixam alegram o meu dia, e eu agradeço imensamente o carinho.

Hoje vou postar mais pulseiras e alguns gigoletes.
O quê é isso: gigolete????  Ah, você que não é daqui do Ceará deve estar estranhando mesmo, mas é nada mais nada menos que arco ou diadema; depende do lugar e dos regionalismos. Aqui, é gigolete... Acho engraçado, e também estranhei quando vim morar aqui. Pois bem, estou fazendo as pulseiras e os gigoletes pra mandar pra minha irmã vender na lojinha que ela está organizando, e outras (várias) já usei e ainda vou usar pra presentear, isso sem falar naquelas que minha filha vendeu pras amigas. Infelizmente, não deu pra fotografar todas, mas aqui já tem uma pequena mostra.
Quero aproveitar também pra deixar um grande abraço pra todas as amigas que me visitam sempre, e avisar que vou me ausentar por uns dias da blogosfera; por esta razão não vou postar até o dia 20 do próximo mês e também não poderei mais fazer minhas visitinhas nem retribuir às que me fizerem nesse período. Sentirei falta dessa troca, mas espero ter mais novidades quando voltar. Tentarei dar "asas à minha imaginação" nesse tempo. rsrsrs.
Excelente domingo, semanas maravilhosas e que Deus abençoe ricamente a sua vida.
Até lá, com mais novidades por aqui.





Deixo aqui também essa dupla de passarinhos, que já foram postados anteriomente. É que hoje estou pensando em pássaros, asas... rsrsrs, e achei que eles iam combinar com o post.

 


Grande abraço, com carinho,
Maitê Rodrigues

                      ======================================================

P.S: Sabe, depois de publicar essa postagem fui fazer uma visitinha na "ACHADOS DE DECORAÇÃO" (http://achadosdedecoracao.blogspot.com/) e vi essa foto aí de cima, onde a Carmem dizia assim: "E para você se lembrar das boas e gostosas amizades que você tem!!";
então não resisti, e vou compartilhar com você, porque me encantou demaaaaaaais. E você, o que achou desse colorido, é real, ou alguém andou dando umas pinceladas neles? Coisa mais linda, né?!!!! Essa foto ela postou na sexta-feira (dia 25/11/2011 e citou as seguintes fontes fotos cortesia: turquoisetulipsandbliss.blogspot.compattersonmaker.tumblr.com - boutiquedeachados.tumblr.com . O blog "achadosdedecoracao" é tudo de bom; vale a pena fazer visitas diárias; tem tudo sobre decoração e muito mais.

Bjs.
Maitê Rodrigues

8 comentários:

  1. Querida, vc será sempre bem vinda e podes usar o que desejar! bjs e obrigada pela citação
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas pulseiras, também estou fazendo umas mas como não sei fazer o macramê so enrrolo o fio ,o pessoal está adorando, bjs linda e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gigo o quê? kkkk realmente estranhei o nome estranho. Aqui para nós pelo menos, é travessa ou tiara. Vivas à diversidade cultural desse nosso país né amiga. Acho isso maravilhoso!
    Agora já aprendi: gigolete rs

    Vou sentir saudades amiga, mas espero teu retorno.
    Tens feito coisas lindas, de muito bom gosto! Sucesso pra ti, cada vez mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE QUERIDA
    NATAL!

    Época em que estamos tão sensíveis e alegres...
    que contagiamos a todos,e que podemos refletir
    sobre nossos verdadeiros amigos.
    Fazemos um balanço de nossas vidas,
    somamos todas as alegrias,
    e subtraímos as tristezas.
    Ter você como amigo, é uma dádiva,
    sua companhia nos momentos mais difíceis,
    faz tudo ficar mais leve.

    Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz,
    sinceramente é o que eu desejo.

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maitê! Ficaram lindas suas pulseiras. Eu também não conhecia o termo gigolete, mas cada lugar adota um nome, não mesmo? Incrével a cor dos passarinhos. Aqui na minha varanda diariamente alguns de cores variadas também me visitam, adoro! Beijo e ótimo feriado! Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir