Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A hora e a vez das Pulseiras - Mimos para Presentear

Olá, cara(o) visitante!!
Entra aí, e dê uma olhadinha em tudo que quiser...
Infelizmente não vai dar pra usar o tema do "Dia das Crianças" pois  acabei não copiando e editando as fotos para que essa postagem saísse no dia 12/10.
E, como eu não tenho mais crianças - meus filhos já são crescidinhos (um casal lindo, por sinal) - não fico mais envolvida com essas festividades que o dia sugere. No entanto, aproveitei o dia e o feriado pra fazer uns mimos pra minha moça.
Lembram daquela pulseira que postei junto com as caixinhas, no começo do mês (06/10/11)? Pois é, ela adorou a surpresa, e quando descobriu que eu mesma tinha feito, me encomendou várias, de várias cores. Atendi ao seu pedido, e as amigas quando viram também quiseram, e ela acabou vendendo até aquela primeira que fiz, na certeza de que depois eu faria mais.
Acabei não fotografando as que ela vendeu, mas já fiz mais algumas pra ela e outras pra presentear também, e agora aquela caixinha dela que antes só tinha uma, ficou  recheada de pulseiras,  você já vai ver. E acabei me empolgando com a coisa e querendo criar outros modelos.  A amiga dela emprestou um modelo lindo que tentei reproduzir, e parece que consegui...
Pois é, no "Dia da Criança" a minha MOÇA também ganhou presentes. 
E, como disse a Adriana Balreira  lá no blog dela hoje (http://adrianabalreira.blogspot.com/) , essas pulseiras estão fazendo o maior sucesso aqui em Fortaleza (ela postou as que o sobrinho dela está fazendo pra vender, de modelos diferentes) .
Elas podem ser usadas várias, só uma, ou várias acompanhando o relógio; de qualquer maneira ficam bonitas e chamam bastante a atenção. Confira aí:





Essa amarela, usei pra fazer um "mimo" para uma pessoa muito querida, e  que curte muito as coisas que faço.

Usadas junto com relógio...

Essa aí de cima, dentro da caixinha, também já tem dona; entreguei ontem, junto com a amarela, pois essas duas pessoas trabalham juntas... 

Usadas sem relógio...


 Essas duas últimas são minhas preferidas dessa postagem. E você, o que acha?

Bem, por hoje é só;  mas ainda tem mais, modelos e cores diferentes. Só que não deu pra editar a produção de hoje, pois a bateria da máquina descarregou; vai ficar pra outro dia.
Se quiser conferir, é só voltar, que será muito bem-vinda(o), e se puder deixar um comentário, eu adooooro!
Boa noite, e que Deus abençoe ricamente a sua vida.
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.

Maitê Rodrigues

11 comentários:

  1. Essas pulseiras são, realmente, mto bonitas.
    Acho chic e cheia de estilo.
    As com strass e pérolas são as que gosto mais.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. As pulseiras que vc faz são lindas também. Olha, que meu sobrinho faz mas nunca vi ele fazendo, eu não tenho o minimo dom para essas coisas. Parabéns! Aqui realmente a gente só vê o povo com essas pulseiras!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. To aqui amando, lindas, tudo de bom para você, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Maitê, pra ver como são as coisas né. Li o post e fiquei aqui pensando: quantos empreendimentos iniciam assim, com experimentos, como passatempo ou para fazer um mimo pra alguém. Já tá vendendo?! Claro, todas lindas amiga! Acho que vc começou um empreendimento (rs)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. mto lindas e charmosas!!!!!parabens! bjao

    ResponderExcluir
  6. Lindas,bem sofisticadas ,achei muito lindas juntamente com o relogio,bj

    ResponderExcluir
  7. Amiga, manda um sinal de fumaça pra eu saber se vc está bem kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE
    MAITÊ

    ESTOU VINDO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ.PARA PARA TE FAZER UMA VISITA.GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO. E PARABÉNS. AMEI TUDO AQUI.GOSTEI DAS PULSEIRAS AS CAIXINHAS DE PRESENTE.MUITO LINDO O TEU TRABALHO GOSTARIA DE PODER ME TORNA SUA AMIGA NESTE REDE DE AMIGOS. UM ABRAÇO FRATERNO. QDO QUISER ME FAÇA UMA VISITA.
    BRISA

    ResponderExcluir
  9. Putz... não me dê isso pois vou mandar para o lixo. Não serve nem para doação. Muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível agradar a todos, Anônimo! Com certeza você tem todo o direito de manifestar a sua opinião, afinal, estou expondo o que faço publicamente. Ainda bem que os comentários que recebo das pessoas que se identificam são bem mais encorajadores que o seu, e por isso, vou continuar compartilhando o que faço. Mas agradeço a sua visita, e volte sempre que quiser, pois quem sabe você pode encontrar alguma coisa que lhe agrade em outra postagem, né?

      Excluir