Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dando uma renovada...

Olá, cara(o) visitante!!!
Estou um pouco afastada da blogosfera... quem costuma passar por aqui já deve saber, pois já faz mais de uma semana que não posto nada novo... sabe às vezes é só falta de tempo pra tirar e editar fotos; essas coisas às vezes se tornam um pouco demoradas.
Ontem, eu até preparei um post sobre as pulseiras que fiz pra minha filha (depois você vai ver - ela me encomendou várias, depois daquela do post da semana passada) , mas não editei as fotos ainda, por isso vai ficar pra outro dia.
Hoje vou aproveitar pra mostrar o novo arranjo floral que fiz pra enfeitar o banheiro.
Não mudei o vaso, pois gosto muito dele,  e nem mudei muito os tons do arranjo, por causa do vaso, mas pelo menos deu uma renovada. De vez em quando é preciso, e, principalmente porque eu acabo me cansando de ver uma coisa sempre igual  por muito tempo.
Então, já estava mais do que na hora, pois  fazia uns quatro anos que o floral era o mesmo; só tinha migrado do quarto pro banheiro há dois anos atrás, quando  reformei os dois.
Vamos lá, pra ver o resultado... e se puder, dê sua opinião, deixando um comentário.
Eu adooooro!!
 Vou mostrar o DEPOIS e o ANTES, e depois uma foto do banheiro já com o novo arranjo.
Esse já é o novo arranjo.  O antigo está aí embaixo; era com lavandas, e já estava um pouco torto, e cansado de estar trabalhando há tanto tempo (mais ou menos 4 anos)...


 E aí, que tal? Eu gostei... Ainda mais, porque me custou bem pouco... viva a economia, né?!
E aí em cima é um pedacinho do banheiro, já exibindo o novo floral.

Desejo excelente fim de semana e que Deus abençoe ricamente a sua vida.
Até qualquer dia, com mais novidades por aqui.
Volte sempre, pois você é muito bem-vinda(o).
Maitê Rodrigues

5 comentários:

  1. Legal. Dá um ar bonito no banheiro um arranjo assim. Os nossos aqui não têm espaço! Estão cheeeeios de outras coisas! Abs. MArion

    ResponderExcluir
  2. Maitê, passei para agradecer seu carinho e visita. Mas gostei tanto daqui que já me instalei ali no canto como sua seguidora.

    Adorei a renovação do arranjo. Eu em casa não tenho flores, pois como mudo bastante nem sempre tenho onde coloca-las...rsrs Limito-me aos adereços de tecidos que cabem em qualquer gaveta bem dobradinhos.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sou tua fã, por isso sou suspeita rsrsrs
    a verdade é: antes também estava lindo! Flores em qualquer canto da casa são sempre belas. Esse banheiro tb é um luxo né amiga?!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que banheiro chiquerrimo!!!!!
    O arranjo ficou muito delicado.
    Adorei!!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Olá Maitê

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir