Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Trabalhos - Tirando do Baú

Olá!!!
Hoje vou mostrar alguns quadros que fiz há muito tempo, logo que comecei a experimentar texturas e gel envelhecedor.
O trio de vasinhos ainda tenho até hoje na minha varanda. Quando em vez eu dou uma retocada neles, porque eles ficam num corte da parede onde cabem perfeitamente. E também porque eu acho esses vasinhos de resina muito lindinhos, com essas florzinhas; tudo a ver com minha varanda cheia de vasinhos e flores naturais.
Se gostou, diga, se não, diga também. O importante, é saber que você está vindo!!!
Excelente final de semana, e que Deus abençoe ricamente a sua vida.
Até qualquer dia!!!


                                       

3 comentários:

  1. Maitê, passei para agradecer pela visitinha e ótima semana para você
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Maitê, descobri a dinâmica dos blogs. Você tem que fazer as visitas e comentar, convida pra te visitarem, segue as outras, avisa que tá seguindo. Tuas artes são lindas, precisam ser mais visualizadas. Meu marido diz que eu sou marketeira rsrsrs. Vai no blog da Cíntia Branco, ela faz uma brincadeira atarvés de cartas para socilaizar as blogueiras, vai lá e te inscreve, bjs. o blog dela é sobreviveremsinop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tudo que você faza. Esses vasinhos são tão graciosos....

    Arilda

    ResponderExcluir