Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Sou Maria Tereza (Maitê Rodrigues). Adoro todo tipo de artes manuais, e principalmente decoração. Ultimamente tenho me dedicado mais à pintura... Acesse os links no lado direito da página - Arquivos do blog - para ver todos as postagens. Obrigada pela visita, e volte sempre para verificar as novidades!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Trabalhos - Disponíveis no Ateliê

Olá, pessoal!

Estou feliz porque estou recebendo visitas, e já tenho até seguidores. Isso é bom, pois me estimula, e assim, tenho que tentar sempre postar novidades.
Hoje, quero mostrar alguns trabalhos que já estão disponíveis no Ateliê.
Se alguém tiver interesse, pode me mandar e-mail solicitando os preços. É só fazer referência ao código.

Vamos lá:


Trata-se de um conjunto com 3 peças. A moldura é uma caixa de eucatex, pintada de branco. Na tela alta 10 x 10cm pintada com tinta acrílica tem uma flor em relevo com miolo de miçangas amarelas.



Trata-se de um conjunto com 2 peças, sem moldura. Tela alta de 20 x 20 x 4cm, trabalhada em decoupagem, com sobreposição de tela baixa 13 x 13cm revestida de papel emborrachado e trabalhada com decoupagem. Arabescos em tinta dimensional.


Trata-se de conjunto com 3 peças,  sem moldura. Telas altas 20 x 20 x 4cm trabalhadas com textura com efeito envelhecido e miolo com aplicação de miçangas. Nas duas telas das laterais, existem pedras nos cantos das telas.

Sabe, gente, eu sou daquelas que acha que a moldura complementa o trabalho. Embora não seja conveniente eu colocar em todos os trabalhos, devido ao peso, a minha sugestão é que se houver espaço suficiente na parede, a moldura faz grande diferença. Basta observar os trabalhos que já postei até hoje.
Espero que gostem desses trabalhos. 
Obrigada pela visita. Boa noite!!!

2 comentários:

  1. Ei Maitê, vim retribuir a visita e conhecer a tua bloghouse! Fiquei muito feliz com o teu comentário. Qdo a gente tá começando fica meio ansiosa com a aprovação dos outros né? Teu trabalho é belíssimo, tenho certeza que vais causar por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia!!
    Que legal q vc veio e deixou recado... Obrigada por suas palavras elogiosas; vou tentar fazer o melhor que eu puder. Realmente, dá um pouco de ansiedade, porque não estou acostumada a me expor... Mas, enfim, a internet é uma realidade q não dá pra fugir... Boa sorte!!! bjs

    ResponderExcluir